devil kings
se nao é cadastrado venha e entre no nosso forum !!!
participe dessa aventura e lembre-se nao prescisa ativar a conta


Participe do fórum, é rápido e fácil

devil kings
se nao é cadastrado venha e entre no nosso forum !!!
participe dessa aventura e lembre-se nao prescisa ativar a conta
devil kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» kimers ou sprites
tudo sobre devil kings EmptyQua Mar 03, 2010 7:21 am por scorpio

» tudo sobre devil kings
tudo sobre devil kings EmptyQua Mar 03, 2010 6:56 am por scorpio

» death wood
tudo sobre devil kings EmptyQua Mar 03, 2010 6:38 am por scorpio

» pedra memorial
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 8:12 pm por scorpio

» destruir a fronteira
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 7:35 pm por scorpio

» compra de itens
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 7:27 pm por scorpio

» regras da area dos reinos
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 6:25 pm por scorpio

» regras dos treinos
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 6:20 pm por scorpio

» regras do forum
tudo sobre devil kings EmptyTer Mar 02, 2010 12:01 pm por scorpio

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Ter Ago 09, 2016 4:18 am

tudo sobre devil kings

Ir para baixo

tudo sobre devil kings Empty tudo sobre devil kings

Mensagem por scorpio Ter Mar 02, 2010 8:49 pm

vou postar tudo sbore devil kings
Se tem uma palavra que pode descrever bem esse jogo, a palavra é ação! Dos mesmos criadores de Resident Evil e Devil May Cry, Devil Kings é um jogo de ação que se passa na era meiji do Japão, ou melhor, a era dos samurais. O jogo é a versão ocidental do famoso Sengoku Basara, jogo de sucesso no Japão. O estilo em si, lembra Dinasty Warriors.

Aqui, você não segue uma única história. Como em uma terra de samurais e seus exércitos, você tem a opção de escolher entre doze generais, cada um com suas habilidades, estilos e poderes diferentes. O jogo tem poucos modos, o modo campanha e o free battle. No modo campanha, onde o jogo se desenvolve, acredite: você terá grandes emoções ao lutar contra 30 inimigos de uma só vez!

Se você é acostumado a jogos de ação onde toda hora aparecem no máximo cinco inimigos para lutar, terá que se acostumar com o pandemônio que rola solto em Devil Kings. Aqui, após escolher seu general, é mostrado o mapa, onde existem 15 terrenos e dependendo de quem você escolheu, seus primeiros inimigos variam devido a suas localizações. Escolhendo o primeiro, a bagaceira começa: Parece simples no começo, mas basta se aprofundar mais nas terras inimigas para ver uma enxurrada de inimigos vindo em sua direção. E não adianta bater sempre no mesmo com aquela lerdeza: Seja rápido e bata em todos ao seu redor, não os deixe respirar, pois do contrário, bastarão três ou quatro golpes de um capitão para que você fique entre a vida e a morte!

Cada personagem tem sua técnica especial e devastadora, capaz de acabar de forma honorável cm uma horda de 30 guerreiros. Você sentirá a emoção de sair causando o pânico no meio das tropas inimigas, a sensação é indescritível, só jogando mesmo para se ter a noção de como é está cercado de inimigos e sair acabando com eles, rapidamente, um a um, bem ao estilo Devil May Cry, só que com muitos mais inimigos.

personagems
Devil King: Ele é o grande mestre desse jogo, e é um jogável! Seu coração é preenchido por maldade, sua vontade de fazer seus inimigos sofrer é insaciável e seu poder em batalha mostra o porque de seu nome. Por onde ele passa, o caos impera, as pessoas morrem e a destruição toma posse: uma nação sob o poder de sua espada! Sua arma é uma longa espada de metal fino em uma mão, e uma shootgun na outra. Isso mesmo, ele é letal e sua técnica especial é uma das mais lindas de se aplicar, fazendo voar longe quem estiver por perto!

Lady Butterfly: Não se engane com seu inocente nome e sua aparência de jovem delicada. Apesar de ser a mulher de Devil Kings, ela o trata como um Deus, e o implora para segui-lo em meio às batalhas, usando suas duas pistolas que fazem um bom estrago para quem souber tirar proveito.


Azzure Dragon: Um guerreiro estiloso e orgulhoso. Sua armadura azul nos faz lembrar os clássicos samurais, porém, ele é bem mais do que isso. Com uma espada poderosa, Azzure atinge vários ao mesmo tempo, lançando energia a cada golpe, sem perder ser estilo de se achar “o melhor”. Quando sua barra de fúria se completa, prepare-se para fortes emoções: Com três espadas em cada mão (Isso mesmo, são três em cada mão!) ele bate impiedosamente até não restar um de pé!


Scorpio: Um jovem guerreiro que venera seu mestre como seu senhor, tanto que ele batalha para provar a seu mestre que ele é tão bom quanto ele e que pode liderar seus exércitos ao seu lado. Com duas lanças a seu dispor, Scorpio é um dos personagens mais recomendados aos iniciantes, por evoluir rápido e emplacar combos facilmente. Sua técnica, faz pegar fogo suas lanças, ao passo que ela é girada como uma corrente de fogo para todos os lados.

Red Minotaur: Mestre de Scorpio, esse sábio guerreiro comanda suas tropas para a vitória,para a conquista, desejando se tornar o mestre de todas as nações. Comum enorme e violento machado militar, esse cara faz desgraças nas tropas inimigas ao atacar girando sua arma para todos os lados, causando desespero certo. Sua técnica, aumenta ainda mais sua força, o deixa invulnerável e faz cair bolas de fogo do céu enquanto ataca.

Vênus: Essa bela ninja, a princípio, tinha a missão de matar um guerreiro chamado Frost, aquele que se diz ser enviado pelos deuses. Porém, ao tentar mata-lo, ela não resistiu ao charme imposto por Frost e caiu nos seus braços. Agora, com suas shurikens letais, ela fará de tudo, dando até a sua vida para cumprir a vontade de Frost. Sua técnica a faz girar com as shurikens, atingindo a todos e emplacando vários hits.

Frost: Um calmo samurai que luta em nome de seus deuses. Ele se diz estar em uma “missão divina” onde acabará com tantas vidas forem necessárias para cumpri a vontade dos deuses. Com seu charme e estilo, conseguiu Vênus como aliada. Sua espada, rápida e mortal, o faz ser o mais rápido de todos. Com golpes rápidos e precisos, Frost acaba fácil com certos inimigos, como os ninjas. Inimigo mortal de Red Minotaour, Frost usa tudo o que pode para derrotá-lo. Seu especial, congela seus inimigos e os explode,co um golpe certeiro de espada.

Talon: Um ninja assassino tão eficiente como Vênus. Porém, ele está do lado de ed Minotaour, por acreditar ser o melhor caminho a ser seguido. Prefere assistir de longe as batalhas, não gosta de perder seu tempo lutando. Mas ao lutar, ele mostra porque os ninjas eram tão temidos: Com suas shurikens, ele é ainda mais poderoso que Venom, quer seja nos golpes, ou no especial, que é igual ao de Vênus, só que três vezes mais forte.

Hornet: Um jovem garoto que tem uma grande admiração por seu senhor, Devil King. Com seu arco e flechas, ele luta bravamente ao lado de seu mestre, ajudando-o a cumprir seus planos, sendo bastante útil para fazer estragos nas tropas inimigas.


Puff: Ela é uma garotinha em meio a tantos samurais. Teve ma visão do mundo se destruindo pelo mal em seus sonhos, e ao receber o chamado para lutar pela salvação, recebeu do céu uma marreta maciça de madeira, que usará para parar seus inimigos.

Q-Ball: Um líder de uma seita que prega o amor mundo afora, Q-Ball se depara com uma terra de impurezas ao chegar ao Japão. Usando seus dois canhões em suas mãos, ele irá acabar com a raça daqueles que pregam o mal.


Iron Ox: O maior, mais forte, e mais perigoso de todos os personagens. Um gigante brutal, com uma grande lança giratória, ele é um súdito fel de seu mestre, Irdene, que o manipula para conquistar a todos. Diz a lenda que ele não pode ser vencido por nenhum humano comum.
scorpio
scorpio
general supremo
general supremo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/02/2010
terra : SUL
objetivo : conquistar tudo e todos

status general
HP:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue1000000/1000000tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
ATK:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue300200/300200tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (300200/300200)
DEF:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue300500/300200tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (300500/300200)

https://devilkings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

tudo sobre devil kings Empty Re: tudo sobre devil kings

Mensagem por scorpio Qua Mar 03, 2010 6:56 am

imagens relacionadas
red minotaur
tudo sobre devil kings Devil-kings.222970

frost
tudo sobre devil kings Devil_Kings_11

venus
tudo sobre devil kings 208126_full

devil king
tudo sobre devil kings Sb-oda-nobunaga-cg

azzure dragon
tudo sobre devil kings 58339e24986788aca4dfc7a50b947ef31241990389_full

Q-ball
tudo sobre devil kings Devil-kings-20050516001604262_640w

talon
tudo sobre devil kings Sb-sarutobi-sasuke-cg

lady butterfly
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ztrL04h7gRMNYM:http://i4.ytimg.com/vi/shoYAZWGDbg/hqdefault.jpg

puff
http://www.creativeuncut.com/gallery-09/art/sb-itsuki-cg.jpg" alt="" />

iron ox
tudo sobre devil kings 692552-char_10_super

irdene
tudo sobre devil kings 113px-DK2Irdene

scorpio
tudo sobre devil kings Sb-sanada-yukimura-cg
scorpio
scorpio
general supremo
general supremo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/02/2010
terra : SUL
objetivo : conquistar tudo e todos

status general
HP:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue1000000/1000000tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
ATK:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue300200/300200tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (300200/300200)
DEF:
tudo sobre devil kings Left_bar_bleue300500/300200tudo sobre devil kings Empty_bar_bleue  (300500/300200)

https://devilkings.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos